Adicionar ao carrinho
quantidade de lotes desejada
e clique em Avançara forma de pagamento
que será utilizadaDRENCH
Indicação do produto: Suplemento Mineral indicado para vacas leiteiras ou bovinos em confinamento.
Modo de usar: Vacas com peso acima de 300 kg: diluir o conteúdo de um pote (200 mL de propilenoglicol e 800 g de aditivo) em 30 litros de água potável e aplicar por via oral diretamente no rumem, com uma sonda gástrica ou dosador.
Novilhas: (peso entre 150 e 300 Kg) diluir 100 mL de propilenoglicol e 200 g de aditivo em 15 litros de água potável e aplicar por via oral diretamente no rumem, com uma sonda gástrica ou dosador.
Vantagens e Benefícios:
Nas fases pré parto e pós parto as vacas ficam predispostas a doenças metabólicas como retenção de placenta, febre do leite (hipocalcemia) e cetose. Três meses antes do parto o feto cresce rapidamente e a vaca começa a produzir colostro e ingerir menos alimento. A falta de energia faz com que a vaca comece a metabolizar gordura do próprio organismo, para repor glicose e insulina no sangue; causando também deficiência de proteínas e de cálcio. Após o parto, o consumo de energia necessita ser aumentado o antes possível, para evitar cetose e outros problemas. O uso do Drench é recomendado para prevenção de tais transtornos.
Farinha de Algas Marinhas, Cloreto de Sódio, Cloreto de Potássio, Óxido de Zinco, Sulfato de Magnésio: elevam o teor de cálcio no sangue e repõem os principais eletrólitos (minerais) perdidos durante o parto.
Levedura Inativada, Aditivo Prebiótico: a parede de levedura contém proteína de alto valor biológico e os prebióticos, devido a especificidade de sua fermentação, estimulam o crescimento, a estabilidade e a atividade de bactérias benéficas.
Aditivo Probiótico: estimula o consumo de alimento, ao mesmo tempo em que previne a acidose.
Propilenoglicol: rapidamente libera energia na forma de glicose.
Levedura Enriquecida com Selênio + Selenito de Sódio: O selênio é componente de várias enzimas no organismo, principalmente uma enzima (a glutationa peroxidase) que combate os radicais livres (antioxidante) e outra que ativa um hormônio da tireóide, melhorando a imunidade dos animais. Cada vez mais o selênio vem se tornando foco de vários pesquisadores que estudam a nutrição das vacas leiteiras e a sua relação com a sanidade.
Observações: Conservar em local seco e ventilado, ao abrigo da luz solar e do calor. Não armazenar o produto em contato direto com o solo.
Após a efetivação da compra, o time de pós venda da plataforma fará o contato com o comprador para alinhar os detalhes da entrega.
Favor utilizar o campo de perguntas abaixo para tirar as suas duvidas antes de comprar.