Adicionar ao carrinho
quantidade de lotes desejada
e clique em Avançara forma de pagamento
que será utilizadaVacina inativada associada contra influenza, encefalomielite Leste e Oeste, e tétano dos equinos.
É recomendada para a vacinação de equinos sadios, como auxiliar na prevenção da encefalomielite equina devida aos vírus Leste e Oeste, da influenza equina causada por vírus A2 e do tétano.
Composição:
É um produto combinado, que consiste de vírus da encefalomielite equina, cepas Leste e Oeste, da influenza equina tipo A2 (Cepa Kentucky 97) e toxóide tetânico. As frações encefalomielite e influenza são cultivadas em substrato de linhagem estável de células. O adjuvante “MetaStim® ” é acrescentado para acentuar a resposta imunológica e promover uma absorção apropriada da vacina após a inoculação. São adicionados como conservantes: timerosal, neomicina e polimixina B.
Modo de uso:
Administrar em equinos 1 mL por via intramuscular. Aplicar uma segunda dose de 1 mL, de três a quatro semanas após a primeira dose. Reforço de 1 mL deverá ser administrado anualmente ou quando uma exposição ao vírus for provável, ou a qualquer tempo em que houver condições epidêmicas. São recomendados exercícios moderados durante uma semana após a injeção.
Carência:
Manter ao abrigo da luz entre 2 e 7 o C, evitando congelamento. AGITAR BEM. Em alguns casos, reação local transitória pode ocorrer no local da injeção. Não vacinar 21 dias antes do abate. Em caso de reação anafilática, administrar epinefrina. Manter este ou qualquer outro medicamento fora do alcance de crianças e animais domésticos.
O uso concomitante com substâncias antimicrobianas ou anti-inflamatórias poderá interferir com o desenvolvimento e a manutenção da resposta imune após a vacinação.